Será a experiência do técnico que irá até você para montar, instalar e treinar .
Este conceito faz parte do famoso estudo sobre “A Economia da Experiência ” do livro de Pine e Gilmore de 1999.
O revendedor deve proporcionar ao cliente que compra um PLOTTER, uma experiência que supere a negociação e compra pelo telefone ou internet, transformando-a em mais do que uma operação de comércio. Empresas que executam com sucesso o conceito de varejo experimental permitem que os clientes testem o PLOTTER, recebam amostras e conceitos, buscando sempre, envolver todos os seus sentidos de confiança e certeza do investimento.
As empresas que criam, entregam e sustentam o pós-venda de PLOTTER, têm como resultado consumidores leais, empregados satisfeitos e lucros acima da média.
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Simples assim, é o que tentamos aqui no BlogdoPLOTTER e na Loja do PLOTTER !
Provocar no cliente confiança e certeza do investimento correto em PLOTTER !!
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Fonte : Adaptado de Pine, J. and Gilmore, J. (1999) The Experience Economy, Harvard Business School Press, Boston, 1999.