Plotter A0 com Scanner HP T830 em São Paulo SP

Mais um multifuncional de grande formato Plotter A0 com Scanner HP T830 em São Paulo SP, na região da Lapa. Excelente equipamento que é Impressora de Grande Formato, Scanner de Grande Formato e Copiadora de Grande Formato.

Plotter HP T830 Com Scanner
Plotter HP T830 Com Scanner

Quem comprou um Plotter A0 com Scanner HP T830 em São Paulo SP

Cliente satisfeito com a escolha correta em nossa venda consultiva onde é explicado o “porque” para escolha e motivo de compra de cada PLOTTER a HP, detalhadamente, por cada item técnico, de uso e aplicação.
O cliente, uma empresa de perfuração, que já utilizava outro PLOTTER  HP Designjet para impressão de seus projetos, optou pelo PLOTTER multifunção HP Designjet T830, pelo espaço restrito que teria para a instalação, a qualidade da  impressão, a rapidez no recebimento e processamento de arquivos, impressão configurada no drive e a constante necessidade de arquivamento de projetos e desenhos utilizados em reuniões onde se apontavam revisões escritas e desenhadas a mão.

Assista o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T830

                                                                        
Tempo =  rapidez de processamento e impressão !
Espaço = Produz com pouco espaço o que vários PLOTTERs  produzem e ainda digitaliza  !
Custo = Cartuchos maiores e rolos de mídia maiores – custo menor !
Inassistividade = Cartuchos e rolos maiores – deixe o PLOTTER trabalhar!

Plotter, Manutenção, Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de Impressão em São Paulo

O município São Paulo ocupa o 10º lugar entre as cidades com maior PIB do mundo. Representa, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.

Por isto a Loja do Plotter esta sempre presente em Sao Paulo, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Solução completa de Impressão, Digitalização e Cópia em sua Empresa ou escritório de obra.

 

Cartuchos de tinta da série HP 728 e 729 em São Paulo e todo o Brasil

Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729
Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729

Resumo : item decisor da compra foi rapidez das impressões, o custo cópia pelo preço dos suprimentos,  inassistividade do equipamento e  a possibilidade de cópia e digitalização para  arquivos !!

Faça como esta empresa de São Paulo SP. Precisa de Plotter Novas ou Usadas em excelente estado? Cartuchos HP de Tinta ou Cabeçotes de Impressão para plotter? Entre em contato com a Loja do Plotter:

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário