Financiamentos Para Plotter – PROGER

Um dos efeitos do pagamento pelo governo da “pedaladas” é que os bancos “do governo” tem mais dinheiro para emprestar. Interpretação nossa…! Há males que vem para bem. 

Nos últimos meses, o financiamento com taxas  mais atrativas é o PROGER concedido pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil

O que é o financiamento PROGER ?


O Proger é um programa do Governo Federal, cujo objetivo é promover geração de renda por meio da oferta de linhas de crédito com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) no investimento de longo prazo à pequenos negócios, profissionais liberais, autônomos, recém-formados, cooperativas e associações de produção.

As linhas de crédito estão disponíveis em agentes financeiros como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que analisam e assumem o risco de crédito. Tais linhas estão acessíveis a empresas legalmente constituídas, com faturamento mínimo comprovado de 12 meses, que sejam responsáveis pela criação de empregos ou mantenham um posto de
trabalho existente.

Explicado na íntegra pelo site do SEBRAE aqui.    


Para você que já se decidiu por um PLOTTER da Linha HP LATEX, um PLOTTER HP Designjet  ou um PLOTTER HP Designjet Fotográfico da linha Z, e quer financiar o PLOTTER  , tem conta na Caixa ou BB, faça contato com o seu gerente e verifique a documentação.

Veja aqui um simulador das prestações no PROGER pelo Banco do Brasil. 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário