Os Plotters Multifuncionais Digitalizam Mapas ?

Sim, esta é uma das perguntas frequentes no show room, apresentações e ao telefone : os multifuncionais de grande formato digitalizam mapas ? ( mapas topográficos, mapas geológicos, mapas cartográficos e rodoviários ).

     
Veja acima como exemplo, parte da imagem da carta de Belém, escala 1:1.000.000, editada pelo IBGE em 1998, digitalizada no PLOTTER multifuncional de grande formato HP DESIGNJET T2500eMFP. A resolução de digitalização da imagem original é de 300 pontos por polegada.

O mapa original tem perto de um metro quadrado de tamanho e pela imagem se percebe a qualidade de digitalização do original e arquivo, a densidade de cores e nitidez das feições e dos textos.

Da mesma forma o PLOTTER multifuncional de grande formato HP Designjet T3500eMFP está apto a digitalizar originais cartográficos.

Esclarecendo, o scanner do multifuncional de grande formato não se aplica a digitalizar somente desenhos técnicospapel vegetal desenhado com nanquim, impressões em vegetal e papel, cópias heliográficas e cópias P&B.
    

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário