Assistência Técnica Plotter Latex – Como Comprar um PLOTTER

Ontem um cliente de São Miguel do Guaporé em Rondônia que comprou um PLOTTER HP Designjet L25500 conosco em Janeiro de 2011 ( quase cinco anos ), nos contactou para um suporte. O PLOTTER Latex L25500 dele apresentou um grupo de erro no painel, nos contactou e nosso técnico, o mesmo que montou, instalou e deu treinamento a ele, indicou procedimentos e resolveu.

Da mesma forma, um cliente de Manaus, que comprou conosco também uma Latex L25500 em Abril de 2011 foi atendido na semana passada, pelo telefone e resolveu.

Exemplos de que se deve comprar sempre PLOTTER de quem entende de PLOTTER  Quem se aventura com PLOTTER está hoje, reclamando da crise … procure sempre revendas que tem equipe e técnicos experimentados. Até agências e empresas de assessoria de marketing hoje estão se aventurando a vender PLOTTER. Imagina o que isto vai levar ao cliente !! ?

Você já viu alguém fazer cotação de consulta médica quando tem uma doença que precisa de tratamento contínuo ? Ou gosta de ir ao médico que já lhe conhece e o acompanha ?

Imagine a cada consulta o médico lhe pedir uma bateria de exames para lhe conhecer ! Ficar conversando sobre os sintomas, quais remédios já toma e querer mudar o remédio, a frequência…

Então porque compra máquina com cotação e oportunidade ? Vai precisar dela poucas vezes ou, a máquina será parte importante em sua empresa ? 

Em alguns casos e feiras perdemos vendas. Já perdemos venda que já tínhamos feito até a instalação elétrica  e o cliente bateu o pé que fecharia na feira…fechou realmente, com outro  que estava fornecendo um pacotão mais barato !!

Depois de um mês ligou querendo fazer parceria na compra de suprimentos em troca de treinamento que não recebeu a altura da necessidade e da complexidade no negócio !!

A experiência mora na garupa do castigo já dizia o sábio !! Quer testar ?

Depois que comprou, já era, aliás, é sua, se comprou da loja de suprimentos, o vendedor – o mesmo que te vendeu – vai falar que não é com eles, é com o suporte do fabricante….’

…se comprou do mais barato, ficará exposto a um atendimento bem baratinho … irá um técnico não técnico e…”ex” de algum lugar, como ex-funcionário de outra revenda, ex-funcionário do fabricante, ex-funcionário de assistência técnica, ex-funcionário de agência de marketing…

…sim, este “ex” que não tem ligação com nada nem ninguém chegará em sua empresa para montar uma máquina que você pegou um financiamento e irá pagar mais dois a três anos.

…sim, este “ex” que não tem ligação e está há dois anos sem contato com máquina nenhuma quem montará a máquina que fará parte dos seus sonhos e planejamentos empresariais… em alguns casos representa R$ 300,00 que receberá para montar uma máquina que você pagará mais de R$ 50.000,00… que compromisso técnico e empresarial existe nesta relação.

“….pois é querido/a, com esta crise tivemos que fazer uma reestruturação na empresa e estamos terceirizando a montagem … vai um técnico de nossa confiança aí para montar sua máquina..”  

Interessante não é ? Não sabia né ? Só depois que pagou. Essa história de crise e adaptações necessárias é conversa de fracassados, não de gente séria, profissionais do ramo e que respeitam seu investimento e sonhos. Querem o pedido, seu dinheiro e correr para fazer relatórios de metas cumpridas…!!! Nada com o produto e sim com planilhas.

Tirar o foco do governo e da crise e colocar no seu negócio, como comprar, de quem comprar… essa história de ficar recebendo mala direta de banco de dados com oferta, milagre e logotipos batidos não cola mais né !!! 

A EMPRESA e seu futuro não se resumem a uma oferta pelo email. 
    

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário