Retirada de Adesivos de Envelopamento de Veículos – Há Cobrança para a Retirada ?

Continuando o assunto de nosso último post sobre Como Retirar Adesivos de Envelopamento de Veículos, deve-se cobrar para a decapagem ou remoção do envelopamento antigo ?
O artigo de Mark VRUNO para o Myprintresource, traz também algumas dicas e opiniões de profissionais com mais de vinte anos de experiência em envelopamento de veículos nos Estados Unidos. Veja abaixo nossa adaptação da tradução do artigo :
 
O erro mais comum – e que afeta diretamente a sua linha de produção – não está em precificar o trabalho corretamente, diz Wysong da empresa Adormous, baseada em Atlanta. A decapagem de vinil é muito mais cara do que a aplicação de vinil em termos de horas trabalhadas. É por isso que, segundo ele, “a remoção é cobrada e deve ser cobrada por hora: fim da história. Decapagem de gráficos impressos em vinil em PLOTTER pode ser uma das coisas mais difíceis na operação de uma loja de sinalização no dia-a-dia, especialmente quando você está tentando estimar o tempo que leva para fazer um trabalho de decapagem”, explicou. “Você não pode ter uma taxa fixa. O tempo de trabalho pode ser o dobro para a retirada”.

Antes de um representante da empresa Adnormous dar uma cotação de descascamento de vinil, comenta Wysong, um teste no veículo é realizado para determinar o quão difícil será para remover o vinil. Se a estimativa é demasiada elevada para o orçamento previsto do cliente, a empresa Adnormous ainda mostrará ao cliente como fazer para retirar o vinil. Na maioria das vezes, o que se demonstra é o quão difícil é a retirada do vinil. É a única maneira que você pode fazer para se justificar o preço, pois geralmente custa mais para retirar de uma van o envelopamento, que o que se faz  para adesivar, ele observou. “Uma vez que o cliente tente fazer por si próprio, na maioria das vezes, ele não se importa sobre o que custa.”
     


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário