Impressão Digital – Empresa – Fluxo de Caixa

Sua empresa investe em PLOTTERs, equipamentos afins e todo mês tem os diversos custos fixos e despesas correntes dentro dos requisitos para o perfeito funcionamento.

Mas o serviço que remunera a tudo isto nem sempre chega no mesmo tempo e necessidade.

Veja a foto de celular abaixo de uma loja em shopping de serviços de podologia ( tratamento dos pés e afins ). As imagens mostram a entrada da loja :
     
               
Para quem não sabe, em muitos shoppings não é permitido tirar fotos. Veja a quantidade de produtos afins que estão expostos em uma área perto de quinze metros quadrados. Sapatos, cadeiras, travesseiros e também artigos para pés.

E na sua empresa, o que tem de produtos prontos que o cliente pode se interessar quando visitá-lo. O que pode fazer e deixar “templates” prontos para uma rápida impressão e montagem ou acabamento ?

Veja algumas idéias que podem ser personalizadas para a sua região ou até mesmo tidas como inovação :
     

   

Templates para vitrines de lojas como o da foto que podem ser trocadas somente as imagens e alugadas para interessados.


Vejam este curativo para veículos. Simples, mas quantos carros existem em sua cidade ? Veja o tamanho do mercado e a quantidade de clientes-alvo !!
    

Voltando para a recepção da empresa, veja este espaço também pequeno em uma loja de material para escritório nos USA. Com pouco espaço, publica sua tabela, coloca alguns equipamentos e aumenta o tamanho da compra do cliente (ticket-médio). Quando o cliente precisar, ainda volta.

Todas estas idéias proporcionam o aumento do fluxo de caixa de sua empresa com produtos prontos. Devagarzinho….o que hoje muitas farmácias fazem, você vai comprar um remédio e quando  paga no caixa, quase não vê o operador de tanto produto exposto. Farmácia, drogaria, loja de conveniência ou supermercado ?

O que pode produzir em sua empresa para aumentar o fluxo de caixa ?

Pegou, pagou e levou ? Pense !!!

Veja aqui uma lista de idéias !!


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário