Porque usar o TRADE IN ?

Voltamos com o  TRADE-IN – A PARTIR DE 07/01/2012 – CONSULTE-NOS !!!

O TRADE IN é uma forma comercial para ativar vendas no parque instalado de PLOTTERs como já vimos aqui
   
Muitas empresas tem equipamentos antigos que podem ou não estarem obsoletos e consumindo recursos e manutenção frequente e que o ideal seria a troca. Equipamentos antigos não ganham valorização com o tempo.
    
Mas o que mais preocupa é o recurso financeiro investido em um parque de impressão antigo, lento, custo de impressão alto e de manutenção dia-a-dia mais difícil, mais cara e mais demorada na busca de peças.
   
Exemplificamos com o que se vê em algumas copiadoras que visitamos. Empresas tem três PLOTTERs HP comprados nos últimos dez anos e com o aperfeiçoamento e desenvolvimento foram ficando lentos e justificando a necessidade de investimentos em outros atuais.
  

    
Passados dez anos mantendo os quatro equipamentos funcionando perceba que o valor em suprimentos ultrapassa R$ 9.100,00 em soma. Melhor dizendo que para todos os equipamentos estarem prontos para impressão se investe este valor em suprimentos nos PLOTTERs.
   
Em apenas um período anual o somatório dos suprimentos sem adição de manutenções e peças justifica o TRADE IN.
   
Os três equipamentos acima considerando produtividade poderiam dar lugar a apenas um HP Designjet T7100. Veja as vantagens abaixo :
  

   
Que fazendo um comparativo …
    

     

Ligue agora para 11 3301 5484 / 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e faça uma avaliação do seu PLOTTER na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas em Reais !
 
Encontre a melhor solução em impressão em grandes formatos na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário