Kit de Limpeza de Cabeças de Impressão da HP L25500 – Como trabalha?

O kit de limpeza de cabeças de impressão ( CH621A) da Plotter HP DesignJet L25500 é parte essencial na manutenção da qualidade de impressão em qualquer mídia, quantidade de passadas ou resolução quando se imprime. O kit trabalha internamente no Plotter fazendo a limpeza das cabeças de impressão e retirando o excesso de sujeiras, liquidos e pigmentos que o carro de impressão no seu movimento no eixo acumula na parte debaixo e também nas cabeças de impressão. Veja nas fotos abaixo o Kit de limpeza instalado internamente atrás do painel de impressões da HP Designjet L25500 e depois o painel e porta de entrada do Kit:

Abaixo foto do kit instalado na HP DESIGNJET L25500

  

Nesta foto o Kit  já usado fora da máquina:
Kit usado fora da máquina em outra posição. Percebe-se que a HP Designjet L25500 é um equipamento econômico pois necessita de pouca regulagem e intervenção além de  utilizar quase toda a tinta do processo de impressão na mídia.
Na embalagem do Kit contém também o funil coletor de resíduos que encaminha as sujeiras para o coletor de resíduos ( CH622A ) que fica também instalado na parte detrás da HP Designjet l25500
Depois de usados ambos devem ser descartados utilizando a embalagem plástica de vedação que também é parte integrante da caixa quando da compra do Kit:
Solicite o recolhimento dos Kits de limpeza e manutenção e cartuchos para descarte por telefone 11-4004-7751 (Grande São Paulo) ou 0800-709-7751 (demais localidades) ou on-line;


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário